Faculdade IBS - CIEE/MG

Seja um profissional melhor no futuro. Faça estágio agora!

Unidade de Atendimento do CIEE/MG na Faculdade IBS

Proporcionar atendimento e encaminhamento dos alunos da Faculdade IBS interessados nas vagas de estágios geradas pelas empresas conveniadas com o CIEE/MG, este é o objetivo do mais novo espaço da Faculdade, a Unidade de Atendimento do CIEE/MG.

Localizado logo na entrada, ao lado da recepção do IBS, este espaço consolida uma parceria exitosa, vigente desde 2001, entre a Faculdade e o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG). O Vinícius Chaves, que compõe o quadro de colaboradores do CIEE/MG e estará locado aqui na IBS, aguarda a sua visita, pronto para responder qualquer dúvida e construir um futuro promissor com você.

Passe na unidade e conheça todas as vantagens e benefícios do Programa de Estágios do CIEE/MG!
O atendimento acontece de segunda a sexta entre 15 e 21h à Av. Prudente de Morais, 444 – Cidade Jardim.

cieemg.org.br
Acesso estudantes
Acesso empresas

Vinícius Chaves é funcionário do CIEE/MG e está à sua disposição na Unidade de Atendimento do CIEE/MG na Faculdade IBS.

A Unidade de Atendimento do CIEE/MG na Faculdade IBS fica na entrada, ao lado da recepção e está preparada para atender você.